Moção de Pesar pelo falecimento de Agenor Rodrigues Filho é aprovada

19/06/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 286

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem (18), terça-feira, no Plenário Estevão Alves Corrêa o vereador Wezer Lucarelli nos expressos termos do § 1º, do art. 168 e do dispositivo no inciso IV, do Regimento Interno, apresentou o encaminhamento de Moção de Pesar aos familiares do empresário aquidauanense Agenor Rodrigues Filho que nasceu na cidade de Rondon no estado do Paraná e veio falecer no ultimo dia 06 de junho aos 69 anos.

Wezer Lucarelli externou em sua justificativa solidariedade cristã, pelo falecimento do amigo Agenor Rodrigues Filho, popularmente conhecido como “Agenor da Tec Mac”, nascido em 18 de fevereiro de 1955.

Ele deixou esposa, Eliane Regina Kuck, e 02 (dois) filhos: Michelly Nayara Rodrigues e Ricardo Kuck Rodrigues, bem como os netos Henrique Kuck Rodrigues, Luiz Ricardo Kuck Rodrigues e José Eduardo Kuck Rodrigues.

Wezer Lucarelli enfatizou que Aquidauana perdeu um dos pioneiros do empreendedorismo e que encontrou sua paixão como empresário após uma trajetória militar e de bancário. “No ano de 1989 Agenor Rodrigues Filho tornou realidade seu sonho empresarial com a constituição da empresa Tec Mac, no ramo de livraria, papelaria e móveis para escritório no centro de Aquidauana”, frisou o parlamentar.

Agenor construiu não apenas uma empresa, mas um símbolo de progresso e oportunidade em Aquidauana. “Seu compromisso com a qualidade e bons serviços fez da Tec Mac um nome respeitado na região, deixando uma marca indelével de bons préstimos.

Além de sua dedicação aos negócios, Agenor era um homem de família devoto. Com dois filhos e três netos, sua casa era um refúgio de amor e acolhimento e nos momentos de lazer, encontrava alegria na simplicidade de uma pescaria.

Seu legado não é apenas o sucesso comercial, mas a lembrança de um homem que amava sua cidade e sua gente. “Sua presença será eternamente sentida e sua memória, honrada”, ressaltou o vereador Wezer Lucarelli, líder do prefeito Odilon Ribeiro na Câmara de Vereadores de Aquidauana.

Em nome da comunidade aquidauanense, representada neste ato pelo Poder Legislativo Municipal, Wezer Lucarelli externou profundas condolências aos familiares e amigos, e rogou a Deus que conforte a todos que sentiram a sua partida.

A Moção de Pesar pelo falecimento do empresário Agenor Rodrigues Filho foi submetida a votação, sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa. O encaminhamento aos familiares será por correspondência.