Base para instalação de reservatório de água na Aldeia Buritizinho

12/06/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 303

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa de ontem, terça-feira (11) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Sargento Cruz apresentou um oficio direcionado ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo de Almeida,

No documento o parlamentar reivindica a construção de base para instalação de uma caixa d’agua de 30 mil litros, a ser instalada na Aldeia Buritizinho, no município de Aquidauana.

O vereador Sargento Cruz justifica que está sendo executado um serviço de extensão de rede de água (captação e distribuição) na referida aldeia, serviço este, em fase de finalização, faltando apenas que seja construída a base de concreto da caixa d’água.

Segundo informou o vereador Cruz, a comunidade indígena possui uma caixa d’agua de 30 mil litros, que está há mais de três anos no local, e com a conclusão dos serviços hidráulicos para distribuição de água aos imóveis, se faz necessário a instalação do reservatório. “É de extrema importância a construção da base para que a mesma possa ser instalada”, resume o vereador em sua solicitação.

No oficio é reiterada urgência no atendimento da solicitação, pois o serviço trará dignidade e melhor qualidade de vida as pessoas que ali residem, em virtude da distribuição de água potável. “Aguardo uma resposta apositiva e apresento votos de estima e consideração”, finalizou o vereador Cruz.