Anderson prestigia inauguração da agência da Caixa em Anastácio

05/03/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5788

Compartilhe:

Anastácio foi contemplado na manhã desta sexta-feira (01) com uma nova agência da Caixa Econômica Federal. A nova agência está localizada no antigo prédio da Secretaria Municipal de Educação - na Rua João Leite Ribeiro, em frente à Biblioteca Municipal.

A agência da Caixa de Anastácio será coordenada pelo gerente geral Waldir Chagas Neto e atuará com uma equipe de mais dez funcionários no atendimento aos clientes, bem como, mais três máquinas de autoatendimento.

A abertura da nova agência faz parte do plano de expansão do banco e de uma reivindicação da Administração Municipal para favorecer a população que há muito tempo solicitado este benefício para a cidade.

A solenidade contou com a presença de autoridades anastacianas e aquidauanenses. O vereador Anderson Meireles (PTdoB) parabenizou o prefeito e toda a comunidade pela conquista da nova agência. “Parabenizamos ao prefeito Douglas, os vereadores, os funcionários da nova agência e a população de Anastácio pela conquista”, cumprimentou.

O atendimento será normal a partir de segunda-feira, 04, das 10h às 15h.