Câmara homenageia profissionais da saúde que participaram da Mostra Aqui tem SUS

17/04/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 169

Compartilhe:

O vereador Humberto Torres encaminhou Moção de Aplauso para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde pela participação na “9º Mostra Mato Grosso do Sul, Aqui tem SUS” e “2ª Oficina Estadual do Projeto Imunizasus”.

A Moção foi votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores e homenageou os profissionais que apresentaram ações para fortalecer o Sistema Único de Saúde.

Das 58 apresentações de trabalhos e estudos, 12 são de Aquidauana e 5 trabalhos foram selecionados para a 19º Mostra Brasil que acontecerá em Porto Alegre no mês de julho.

Destaque para a premiação em segundo lugar a enfermeira Daniele Ferreira de Souza com o trabalho ”O êxito alcançado através da telemedicina nas condições de saúde da população de Aquidauana MS.

Foram homenageados: Pamela de Souza, Mayla Camargo, Daniele Ferreira de Souza, Gabriela Rondina Dorte de Oliveira, Jennifer Nelly Leandro, Adriele Leonardo, Pricila Farias de Souza, Gisele Paquer Camargo, Camila Mayer Mirowski, Poline Hortence Figueiredo Neves.