Micro trator pode fortalecer agricultura familiar na aldeia Limão Verde

21/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 361

Compartilhe:

Na noite da última terça-feira (19) o vereador Sargento Cruz apresentou durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana teor de oficio a ser encaminhado ao deputado estadual Renato Câmara.

No documento, Sargento Cruz solicita intervenção junto ao Diretor-Presidente da AGRAER – (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) Washington Willeman de Souza, no sentido de fornecer para Associação dos Pequenos Agricultores e Pecuarista Indígenas da Aldeia Limão verde – CNPJ: 26.209.497/0001-46, 01 (um) Micro trator.

Este equipamento, segundo o vereador Sargento Cruz vai atender a agricultura familiar na aldeia Limão Verde, pequenos agricultores que produzem e comercializam diversos produtos (tubérculos, hortaliças, leguminosas e frutíferas) nas feiras no município de Aquidauana. “Tenho plena convicção de que esse pleito terá resposta positiva a curto prazo, gerando benefícios aos produtores que trabalham no fortalecimento da agricultura familiar junto à comunidade indígena da Aldeia Limão Verde”, finalizou o vereador Sargento Cruz.