Moção de Aplauso carimba sucesso da etapa de Velocross em Aquidauana

13/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 324

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (12) durante Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador, Humberto Torres apresentou nos expressos termos do Art. 168, §1º, inciso VI do Regimento Interno, Moção de Aplauso aos organizadores da 1ª etapa da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross 2024.

O parlamentar parabeniza a empresa 4B Racing representado pelo presidente Fábio de Arruda Barbier, e toda sua equipe, e a Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio, representado pelo presidente Joeder Rocha dos Santos (Ronaldinho) e todos os associados pelo sucesso da 1° etapa da Copa-Sul-Mato-Grossense de Velocross realizado no Moto Parque do antigo Aeroporto “General Canrobert” em Aquidauana.

Em sua justificativa o vereador Humberto Torres, 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aquidauana narra que a 4B Racing e a Associação de Motociclismo de Aquidauana e Anastácio em parceria com a Prefeitura de Aquidauana e apoio do 9º Batalhão de Engenharia e Combate Carlos Camisão, realizaram com sucesso no fim de semana, Sábado e Domingo (02 e 03 de março), na Moto Parque do antigo Aeroporto “General Canrobert”, no Bairro Jardim Aeroporto, a 1ª etapa da Copa Sul-Mato-Grossense de Velocross 2024. “A competição reuniu vários competidores que disputaram em 20 categorias diferentes, dos 50cc até 450cc, e centenas de espectadores que prestigiaram o evento”, explicou o vereador Humberto Torres.

Destaca-se na realização do evento a parceria da WD Crono Racing que pela primeira vez em Aquidauana, realizou a cronometragem digital, computando os números de voltas e o tempo de cada competidor. “Diante do exposto parabenizo a equipe 4B Racing e a Associação de Motociclismo de Aquidauana desejando-lhe muito sucesso e breve retorno ao Município”.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade e em seguida foi entregue em ato solene aos homenageados.