Presidente do Poder Legislativo convoca e dá posse a contador aprovado em concurso

08/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 464

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana vereador Nilson Pontim deu posse na sexta-feira (08) ao novo contador efetivo da Câmara Municipal de Aquidauana, Guilherme Silvesso Silva, aprovado em concurso público no ano de 2022 e que veio somar com os novos concursados empossados.

Na oportunidade, o vereador Nilson Pontim parabenizou o novo empossado e desejou sucesso na caminhada. “Nós estamos temporários aqui e os concursados permanecem auxiliando o bom funcionamento dessa Casa de Leis. Desejo boas vindas e sucesso na caminhada. É muito gratificante ver essa galera jovem chegando. Parabéns”, disse.

O vereador Pontim explicou que a convocação de Guilherme Silvesso Silva, natural de Ponta Porã ocorreu em razão do pedido de exoneração de Walisson Franklin Ramos Lourenço que foi convocado para assumir vaga de concurso no Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará com sede em Fortaleza. “Desejo sucesso ao Walisson e o parabenizo pela conquista”, enfatizou o parlamentar.

O concurso foi realizado em 2021 e no dia 23 de fevereiro ocorreu a publicação do edital de convocação, com prazo para apresentação de documentos no período de 26 a 28 na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará.

Em 04 de março, a presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará Inês Tavares Vale e Melo assinou a portaria de nomeação de Walisson Franklin Ramos Lourenço em caráter efetivo aprovado em concurso público para provimento de vagas no cargo de Contador, no quadro de servidores do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará, obedecendo a ordem de classificação, conforme disposto no Edital norteador do certame.