Letreiro turístico personalizado “Eu amo Piraputanga” é reivindicado por vereador

08/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 542

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Valter Neves apresentou reivindicação a ser encaminhada ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, no sentido de implantar letreiro turístico personalizado “Eu amo Piraputanga” nas entradas do distrito de Piraputanga, município de Aquidauana-MS.

O vereador Valter Neves destaca que o Distrito de Piraputanga, em Aquidauana, é um importante ponto turístico da região, e através da Estrada Parque vêm atraindo cada vez mais turistas que procuram o local aos finais de semana e feriados prolongados.

Com a implantação de letreiro turístico personalizado, daria ao visitante uma sensação de saudação calorosa e amigável; podendo se tornar ponto de referência popular e atração turística por si só. “As pessoas muitas vezes param para tirar fotos ou selfies ao lado desses letreiros, compartilhando-as em mídias sociais e promovendo o local para um público mais amplo”, destaca o vereador Valter Neves.