Sanitários para feirantes indígenas no centro é reivindicado por parlamentar

07/03/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 604

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (5) no Plenário Estevão Alves Corrêa, da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Anderson Meireles apresentou reivindicação que atende demanda dos feirantes que trabalham na região da Estação Ferroviária de Aquidauana, localizada na área central da cidade.

Através de expediente encaminhado ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Obras, Planejamento e Habitação Ronaldo Ângelo, o parlamentar reivindica realização com prioridade de estudos visando a construção de sanitários (banheiros) para atender as feirantes da Estação Ferroviária.

O vereador Anderson Meireles ressalta ser uma justa reivindicação das feirantes que trabalham diariamente nos quiosques ao lado da Estação. “A construção desses banheiros na área externa da referida Estação, visa solucionar um antigo problema desse grupo de mulheres e homens da comunidade indígena terena, que comercializam diariamente no local, produtos da Agricultura Familiar”, afirma Meireles.