Anderson viabiliza 300 mil com deputado Fabio Trad

21/02/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 5285

Compartilhe:

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (19), no Plenário da Câmara Municipal, o vereador Anderson Meireles (PT do B) anunciou emenda parlamentar de R$ 300 mil fruto de bom relacionamento com o deputado federal Fábio Trad (PMDB).

A verba será destinada para projetos de infraestrutura que deverão ser discutidos com o Executivo Municipal. “Vamos sentar com o Executivo para definir onde essa verba deverá ser aplicada”, disse Anderson.

Ainda durante a sessão, o vereador apresentou uma indicação – onde solicita pavimentação asfáltica da Rua Duque de Caxias no trecho que dá acesso a Siderúrgica Simasul. “Diariamente, a Empresa utiliza um caminhão pipa para abafar a poeira dos veículos de carga que transitam constantemente na região”, comentou.

De acordo com Anderson, a Siderúrgica é a principal empresa de Aquidauana e emprega centenas de trabalhadores de forma direta e indireta.

Ao encerrar, o vereador Anderson apresentou no Plenário o anteprojeto de Lei que propõe a criação do Fundo Municipal de Esporte e Lazer - Fimel. A iniciativa será discutida entre os vereadores e incentiva a execução de programas e políticas públicas para o esporte.