Vereadores acompanham troca de comando da Polícia Militar

01/02/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 704

Compartilhe:

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), no auditório da UFMS, a passagem de comando do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana. A solenidade foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal Nilson Pontim e os vereadores Chico Tavares, Valter Neves, Sebastiãozinho do Taboco e Marquinhos Taxista.

Assumiu o comando o Tenente Coronel Carlos Magno da Silva com a missão de continuar os trabalhos do ex-comandante TC Guilherme Dantas. A cerimônia foi presidida pelo anfitrião e comandante do CPA-3 coronel PM Anderson Rezende Diniz, comandante geral da PMMS coronel Renato dos Anjos Garnes além de membros das demais forças de segurança.

Em seu discurso de despedida, o ex-comandante Guilherme reforçou o apoio recebido através da Câmara Municipal no período em que esteve a frente do Batalhão. “Quero agradecer a parceria encontrada na Câmara por meio de seu presidente Nilson Pontim que nos auxiliou e recebeu nosso trabalho com muito apoio e respeito. Foi uma honra trabalhar nesse Batalhão”, disse Guilherme.

Em nome dos vereadores, seu Nilson agradeceu e reforçou a parceria com a Polícia Militar. “Continuamos com as portas abertas para a PM. Conte com o nosso trabalho no que for preciso para auxiliar o bom desenvolvimento do serviço prestado por meio da segurança pública”.

O 7º Batalhão de Polícia Militar compreende a região de Aquidauana, Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.