Decoração ornamental de Natal em Aquidauana é alvo de elogios no Legislativo

14/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 606

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na noite de terça-feira, (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Valter Neves nos termos do disposto no Art. 168, §1º, Inciso VI do Regimento Interno, apresentou Moção de Aplauso em reconhecimento ao trabalho realizado por Maria Eliza Guerra Garcia Alves Ribeiro- 1ª Dama do Município de Aquidauana, Marluce Martins Garcia Luglio- Secretária Municipal de Administração,  Josilene Rodrigues Rosa-  Secretária Municipal de Assistência Social e Youssef Saliba- Secretário Municipal de Cultura e Turismo, pelo empenho e dedicação na decoração natalina do município de Aquidauana.

A intenção do vereador Valter neves foi a de expressar gratidão e admiração pela decoração natalina que ilumina os espaços públicos este ano, a exemplo da Praça dos Estudantes, avenida Pantaneta e Parque Ecológico da Lagoa Comprida. “A cidade ganhou uma atmosfera verdadeiramente mágica, e cada detalhe da decoração reflete o esforço e a dedicação da administração em proporcionar uma experiência especial para todos nós”, destacou o parlamentar.

Em sua justificativa para esta homenagem, o vereador Valter Neves frisou que as luzes brilhantes, os enfeites festivos e as árvores decoradas transformaram ruas e praças em um cenário encantador, enchendo corações de alegria, esperança e espírito natalino. “É evidente que a administração municipal não poupou esforços, investindo tempo e recursos para criar um ambiente acolhedor que promove a união e a celebração da data máxima da cristandade”, disse Valter Neves.

É certo que esta iniciativa não apenas embeleza a cidade, mas também fortalece o senso de comunidade, promovendo um clima de solidariedade, paz e amor. Além disso, a decoração natalina destaca o comprometimento da administração em cultivar um ambiente que valoriza as tradições e cria memórias duradouras para a população. “Parabéns por ir além das expectativas e por contribuir para tornar nossa cidade um local verdadeiramente especial durante esta temporada festiva. Agradecemos à todos os envolvidos, pelo esforço em tornar nossa comunidade um lugar onde todos podem sentir a Magia do Natal”, enfatizou o vereador Valter Neves.

Através da Moção de Aplauso, Valter Neves, transmitiu agradecimentos também às equipes envolvidas no projeto com esforço, dedicação e criatividade. Todos desempenharam um papel fundamental na criação desta experiência maravilhosa, garantindo que a cidade brilhasse e se destacasse, atraindo os olhares da população e das pessoas que nos visitam nesse período de Festividades Natalinas. “Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações”.

A Moção de Aplauso foi submetida a discussão no Plenário Estevão Alves Corrêa e aprovada por unanimidades pelos vereadores, sendo entregue em seguida em ato que contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro.