Educadora recebe homenagem pela realização de Campeonato em Aquidauana

13/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 904

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na noite de ontem, terça-feira, (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Reinaldo Kastanha nos expressos termos do dispositivo no inciso VI, do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno, apresentou Moção de Aplauso para a professora de educação física Tainara Vieira Zaurizio.

Em sua justificativa, o vereador Reinaldo Kastanha, vice presidente da Câmara Municipal de Aquidauana disse que a moção é fruto do reconhecimento ao trabalho da desportista e professora de educação física Tainara Vieira Zaurizio.

Segundo narrou o parlamentar Reinaldo Kastanha a professora Tainara Vieira Zaurizio em uma extensa folha de serviços prestados ao esporte em Aquidauana, em especial na área de futebol de campo, onde ela atua como técnica como uma das únicas na área do futebol de campo

Ela se dedica na orientação aos atletas durante competições e ainda promove eventos esportivos na cidade, como foi o caso da realização do Campeonato Suíço Livre São José do Morrinho.