Kastanha reconhece com Moção de Aplauso ação em prol de hospital

13/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 572

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na noite de ontem, terça-feira, (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Reinaldo Kastanha nos expressos termos do dispositivo no inciso VI, do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno, apresentou Moção de Aplauso a ser encaminhada ao proprietário Marca P Remates - Leilões Rurais Paulo Ricardo Pereira Chedid e sua esposa que foi a madrinha do leilão denominado “O amor pela vida”, Daniela Lima de Souza Chedid realizado pela empresa.

Em sua justificativa, o vereador Reinaldo Kastanha, destacou ser a Moção de Aplauso fruto do reconhecimento do Poder Legislativo pela organização do 4º Leilão, “Amor pela vida”, realizado no dia 02 de dezembro deste ano no Parque de Exposição Manoel Antônio Paes de Barros em Aquidauana. 

Segundo informou o vereador Reinaldo Kastanha, vice presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, esta ação resultou na arrecadação de R$ 159.040,00 (Centro e cinquenta e nove mil e quarenta e nove reais) destinado ao Hospital de Amor de Barretos, que presta relevantes serviços na área da saúde oncológica, para inúmeros pacientes oriundos de Aquidauana e região.

A Moção de Aplauso foi votada e aprovada por unaimidade pelos vereadores, sendo entregue ao casal homenageado em ato que contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro.