Ponte de madeira sem definição de responsável precisa ser restaurada com urgência

06/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 754

Compartilhe:

 

O vereador Reinaldo Kastanha quer saber das autoridades municipais a quem pertence a Ponte de Madeira sobre o Córrego Água Limpa, que permite o acesso às fazendas Rancho Florido e Boa Vista na região da Ponte do Grego.

Uma indicação foi encaminhada pelo vereador Reinaldo Kastanha ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário Municipal de Planejamento e Urbanismo Ronaldo Ângelo, na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira no Plenário Estevão Alves Corrêa visando verificar a responsabilidade do reparo da ponte construída na região da ponte do Grego, entre os municípios de Corguinho e Terenos.

Reinaldo Kastanha, atual vice-presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, justificou que recebeu a solicitação do colega vereador do município de Corguinho, Adalzizo Ribeiro por ter constado que a ponte seria de responsabilidade do município de Aquidauana. “Nosso pedido de verificação tem por finalidade dar andamento ao processo de recuperação da ponte junto ao Governo do Estado, se assim for necessário”, para atender aos reclamos da população da região.