Pintura de faixas de pedestre são solicitadas pelo Presidente do Legislativo

06/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 894

Compartilhe:

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana vereador Nilson Pontim apresentou duas indicações em sessão legislativa na noite desta terça-feira (05) durante uso da tribuna, no Plenário Estevão Alves Corrêa.

Nas duas indicações, o vereador encaminhou expediente ao Diretor do Departamento de Trânsito de Aquidauana/MS, Flávio Gomes da Silva Filho com cópia para o Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo para que seja efetuado um estudo técnico e financeiro, que viabilize a recuperação da pintura da faixa de pedestres existente em frente a Escola Estadual Cândido Mariano e em frente ao CMEI Dona Mafalda.

Segundo a justificativa do vereador, o desgaste dos locais referidos faz parte do movimento e grande tráfego na região. “Essas escolas tem um movimento grande e muito fluxo de carros, pedestres e ciclistas o que as torna movimentadas e perigosas. Devido esse trânsito de pais e alunos vemos a necessidade de refazer a sinalização local e garantir a segurança da comunidade”, disse.