Meireles quer centro de convenções, rede de esgoto e criação do curso de veterinária

16/02/2013 - Por: ASCOM - Visitas: 4705

Compartilhe:

Após o feriado prolongado, a sessão desta quinta-feira (14) reiniciou os trabalhos do Legislativo aquidauanense. Ao fazer uso do plenário, o vereador Anderson Meireles (PT do B) apresentou três indicações na Casa.

A primeira propõe a construção de um Centro de Convenções através de emenda parlamentar encaminhada a deputada estadual Mara Caseiro (PT do B). Segundo o vereador, o município não conta com um local apropriado para eventos de grande envergadura e participação popular.

Em um segundo momento, Anderson indicou a Mesa expediente ao diretor presidente da Sanesul – Empresa de Saneamento, José Carlos Barbosa, e ao gerente regional Engenheiro Jonas Trindade, para que se façam estudos técnicos e econômicos visando implantar rede de esgoto na vila Cidade Nova.

Para finalizar, o vereador afirmou que Aquidauana é um pólo regional de educação e indicou a possibilidade do município receber o curso de medicina veterinária. “Nossa cidade já abriga varias universidades e cursos. Somos um pólo em educação e temos estrutura para receber o curso de veterinária. É necessária união de esforços das autoridades para que isso se torne realidade”, completou.