Vereador cobra interdição de prédio da Rede Ferroviária Federal

06/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 965

Compartilhe:

Na Sessão legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Reinaldo Kastanha apresentou oficio a ser encaminhado à Companhia Ferroviária Rumo Logística, com sede em Curitiba (PR) cobrando a interdição do prédio localizado na rua Bichara Salamene esquina com rua Teodoro Rondon, no centro de Aquidauana – MS.

O imóvel que pertence ao patrimônio da Rede Ferroviária Federal foi parcialmente destruído por um incêndio, que teve início após ter sido transformado em um deposito de pneus inservíveis e segundo informações encaminhadas ao parlamentar Reinaldo Kastanha corre o risco de desabamento.

A solicitação do vereador é pertinente visto que o mesmo está aberto servindo de abrigo para moradores de rua e usuários de droga.

Diante do exposto o vereador Reinaldo Kastanha, vice-presidente da Câmara Municipal de Aquidauana aguarda resposta e solução do problema por parte da empresa responsável, na certeza de poder contar com a valiosa atenção por parte desta empresa.