Campeã da Copa Conesul de Velocross é homenageada pelo Poder Legislativo

06/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1099

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (05) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, ‘Moção de Aplauso’ à atleta Raquel Vitoria Ribas Ribeiro que foi Campeã da Copa Conesul de Velocross, na cidade de Itaquiraí, Mato Grosso do Sul.

O objetivo da Moção de Aplauso é de parabenizar a atleta Raquel Vitoria Ribas Ribeiro, que com muito esforço e garra conseguiu chegar ao seu objetivo, ainda que muitas vezes se vê obrigada a competir de forma inferior as suas oponentes, mesmo assim sempre se esforçou para conquistar seu sonho.

O parlamentar Clériton Alvarenga disse que a atleta Raquel Ribeiro junto a sua equipe vem se dedicando, rodando mais de 5 mil kms para competir com as melhores pilotas do Estado de Mato Grosso do Sul.  “Raquel Vitoria Ribas Ribeiro conseguiu se sagrar campeã e também Vice Campeã na categoria VXF importada, sendo sua primeira experiência com moto importada”, explicou o vereador.     

Segundo informações a atleta conta com uma equipe que sempre está disponível para ajudar e assim também patrocinadores que acreditam no seu trabalho e colaboram para seu crescimento e também para o desenvolvimento esportivo do município de Aquidauana.

Por essa razão, o vereador Clériton Alvarenga entende ser justificável a apresentação dessa Moção de Aplauso como forma de parabenizá-la por seu desempenho, representando o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo entregue em seguida em ato solene à homenageada Raquel Vitoria Ribas Ribeiro.