Centro de Convivência do Idoso conclui atividades e reabre matriculas em 2024

01/12/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 740

Compartilhe:

Na manhã de ontem, quinta-feira (30) o vereador Humberto Torres, 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal participou do ato de encerramento das atividades do Centro de Convivência do Idoso de Aquidauana. “Um evento alegre, divertido que promove união, confraternização e constrói memórias”.

Durante o evento que contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro e da primeira dama Maria Elisa, além de secretários e assessores, os idosos se deliciaram logo cedo com um café da manhã, participaram de uma missa e dançaram um bailão ao som da dupla Max & Vilmar.

Aconteceu ainda, uma bela apresentação do Coral do CCI - Centro de Convivência do Idoso e de danças coreografadas pelo próprios idosos.

A Coordenadora do CCI Luci Chaves fez questão de agradecer aos idosos que frequentaram o projeto neste ano de 2023 e o apoio da Prefeitura de Aquidauana.

Segundo informações do vereador Humberto Torres, o Centro de Convivência do Idoso de Aquidauana disponibiliza uma equipe de colaboradores que cuidam com muito carinho e dedicação de 60 idosos durante a semana. “No local eles contam com atendimento médico, fisioterapia, psicologia, desenvolvem atividades físicas, recebem cuidados especiais e alimentação”, explicou.

De acordo com a Agência de Comunicação da Prefeitura de Aquidauana, o Centro de Convivência do Idoso reabre matriculas para os idosos no início de 2024 visando o atendimento durante o ano.

Humberto Torres frisou que o Centro de Convivência do Idoso recebe também atenção especial por parte do prefeito Odilon Ribeiro e da primeira dama Maria Eliza e conta com o apoio irrestrito de todas as secretarias, em especial Assistência Social e Saúde. O evento foi encerrado com um delicioso almoço.