Kastanha reconhece o trabalho da carreta do Hospital do Amor em Aquidauana

30/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 988

Compartilhe:

Em reconhecimento ao trabalho realizado pelos profissionais da Carreta do Amor, o vereador Kastanha propôs uma moção de aplauso para os seguintes técnicos da Unidade: Juliana Batista (radiologista), Marcus Paulo de Souza (administrativo), Flávia Marques (gerente), Graziela Barbosa (enfermeira) e Edmilson dos Santos (motorista) – equipe de trabalho.

A iniciativa foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, em sessão nesta terça-feira (28).

O vereador Reinaldo Kastanha – coordenador do Hospital do Câncer em Aquidauana, acompanhou o início dos atendimentos da Unidade nesta terça-feira (28), em frente a Secretaria de Saúde.

Segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura, dos dias 27 a 01 de novembro, a carreta vai atender das 7h às 12h e das 13h às 16 horas com exame de mamografia agendado pela Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Para o vereador, a iniciativa é muito importante pois viabiliza o acesso ao exame e facilita o diagnóstico. “Esse é o objetivo da Carreta. Possibilitar o acesso a um exame tão importante e que ajuda a salvar vidas”, disse Kastanha.

A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aquidauana em parceria com o Hospital do Amor de Barretos. A fim de arrecadar fundos para ajudar o Hospital, neste sábado (02), acontece no Parque de Exposições de Aquidauana, 4º Leilão o Amor Pela Vida.