Placa de sinalização na Lagoa e Academia ao ar livre na Praça da Matriz

24/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 860

Compartilhe:

O vereador Reinaldo Kastanha apresentou na sessão da última terça-feira (21) no Plenário Estevão Alves Correa duas indicações, a primeira delas tem por objetivo viabilizar junto ao Secretário Municipal de Meio Ambiente Wanderley dos Santos com apoio do prefeito Odilon Ribeiro a implantação de placas de orientação no entorno da Lagoa Comprida em Aquidauana.

A outra reivindica ao prefeito Odilon Ribeiro e ao Secretário de Obras, Planejamento e Urbanismo Ronaldo Ângelo a implantação de uma academia ao AR LIVRE na Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada na área central de Aquidauana.

O vereador Reinaldo Kastanha afirma que recebeu esta solicitação de frequentadores da Praça Nossa Senhora da Imaculada Conceição e praticantes de exercícios físicos. A referida indicação faz-se necessária, após verificado in loco o número de pessoas praticantes de exercícios que diariamente utilizam a praça para praticar caminhada, corrida e outros exercícios físicos.

Lagoa Comprida.

Em relação ao Parque Ecológico da Lagoa comprida o vereador Reinaldo Kastanha que há a necessidade de orientar os frequentadores do Parque lagoa Comprida, de locais de periculosidade, sinalização das áreas de preservação e demais informações necessárias. Visando a segurança de todos.