Atração gospel em feira livre de Aquidauana é reivindicada

22/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1097

Compartilhe:

Através de indicação apresentada na Sessão legislativa realizada ontem a noite, (21) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Anderson Meireles observando as formalidades legais e regimentais, encaminha reivindicação ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Youssef Saliba, com objetivo de inserir atração gospel nas feiras livres realizadas em Aquidauana.

Anderson Meireles justificou que através de seu mandato, alguns artistas, bandas e conjuntos do segmento Gospel, manifestaram interesse em participar das feiras promovidas pela Prefeitura de Aquidauana. “Muitos já estão credenciados e possuem interesse nesta agenda, uma vez que a Feira da Estação se tornou um ambiente familiar, recebendo um bom público evangélico em cada região da cidade, onde acontece.

Segundo informou o vereador Anderson Meireles, a Lei 2.475/2016, que dispõe sobre a criação da Feira da Estação, no seu artigo 19, garante “shows e atrações artísticas em geral. “Desta forma, solicitamos a possibilidade de abertura de espaço para esse segmento e nos colocamos a disposição para contribuir com essa sugestão”.