Ato Solene: Vereadores homenageiam servidores aposentados

22/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 913

Compartilhe:

A Câmara Municipal de Aquidauana concedeu por meio de ato solene, na sessão ordinária desta terça-feira (21), diploma de honra ao mérito - nos termos da resolução da Lei Ordinária n 2.720/2021, aos servidores aposentados em reconhecimento aos serviços prestados a administração municipal no tempo de exercício das suas funções.

Coordenada pelo presidente da Casa, vereador Nilson Pontim a solenidade contou com a presença de convidados e familiares dos homenageados.

Receberam o diploma de mérito os ex-servidores: Ângela Maria de Lima, Bernilde Teodorica Chaves, Georges Elias Ayache, Luiz Antônio Lipu, Luiz do Espírito Santo Júnior, Marcelina de Lima Ferreira Alves, Maria Aparecida Raimundo Ferreira, Maria da Gloria Falcão, Thomaz Antônio Freitas Maciel, Doralice Gonçalves dos Santos Lipu, Euclides Fernandes Braga Casanova, Ivanaldo Armando Luzardo e Nilza Francisco da Silva.

Em nome dos homenageados, Georges Elias Ayache discursou em tribuna e agradeceu o reconhecimento ao trabalho prestado em prol do bem-estar da comunidade aquidauanense.

“Esse diploma é um selo e também uma lembrança que a força de uma comunidade reside na vontade de fazer a diferença. Construímos uma vida dentro de órgãos públicos trabalhando em prol de um bem comum por mais de 40 anos juntos. Com imensa gratidão e honra que falo em nome de todos. Muito obrigado pelo reconhecimento desta Casa de Leis ao nosso trabalho”, disse.

O vereador Professor Clériton parabenizou os homenageados pela conquista, esforço e dedicação. “É justo e devida essa honra aqueles que se dedicaram com zelo a administração municipal e que alcançaram a tão sonhada aposentadoria. Nosso reconhecimento e gratidão”.

A Lei de autoria do vereador Clériton e estabelece homenagem aos servidores públicos municipais aposentados por meio de diploma de honra ao mérito sancionada pelo prefeito Odilon Ribeiro em 4 de outubro de 2021.