Vereadores prestigiam a 2ª edição do Coliseu Combat de Aquidauana 

20/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 975

Compartilhe:

Quem compareceu vibrou com as lutas e contribuiu doando alimentos.

Neste final de semana, Aquidauana foi palco da 2ª edição Coliseu Combat na Avenida Pantaneta. Milhares de pessoas acompanharam as lutas do card preliminar e principal com a participação especial do campeão, Charles do Bronxs (campeão dos leves e recordista em finalizações). 

O evento foi realizado pela academia Coliseu Combat com apoio da Prefeitura de Aquidauana e Câmara Municipal e, teve o objetivo de incentivar a prática de artes marciais e dar visibilidade aos atletas locais. 

Os vereadores Humberto Torres, Marquinhos Taxista e Valter Neves prestigiaram o evento. 

Em nome da Câmara Municipal, o vereador Humberto Torres, participou da entrega de cinturão e parabenizou a organização do evento destacando a importância desse tipo de entretenimento para a população. 

“Quero em nome de todos os vereadores parabenizar a equipe da academia Coliseu e todos os organizadores. É com muita alegria e honra que recebemos eventos como esse que visam fortalecer o esporte das artes marciais. Parabéns a todos os atletas aquidauanenses pela garra”, disse. 

A Câmara Municipal aprovou, em sessão na última terça-feira, o projeto de lei que autorizou o Poder Executivo a firmar termo de contribuição com a Associação Coliseu de Lutas e Formação de Atletas.