Melhorias no Centro de Convivência do Idoso de Aquidauana é reivindicado

16/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 873

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa realizada na ultima terça-feira (13) o vereador Sebastião Rodrigues dos Santos (Sebastiãozinho do Taboco) apresentou reivindicação a ser encaminhada ao Secretário Municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito de Aquidauana Odilon Ferraz Alves Ribeiro, no sentido de viabilizar a construção de cozinha e refeitório no Centro de Convivência do Idoso.

Essa melhoria solicitada pelo vereador Sebastiãozinho se pauta na necessidade de que o CCI – Centro de Convivência do Idoso tenha um local adequado para o preparo dos alimentos dos idosos que frequentam esse projeto social, mantido pela Prefeitura de Aquidauana.

A construção deste espaço para abrigar cozinha e refeitorio permitirá que todos os idosos possam usufruir de uma área adequada e com infraestrutura própria, para proporcionar maior conforto e praticidade no momento das refeições.  

Segundo informou o vereador Sebastiãozinho, a presente proposição visa também à promoção da comodidade para os idosos com mais de 60 anos, que frequentam diariamente o Centro de Convivência do Idoso Aquidauana. “Importante que essa indicação possa entrar na pauta de prioridades do Poder Executivo Municipal”, disse o parlamentar.