Marquinhos solicita a manutenção básica do bairro Nova Aquidauana

08/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1331

Compartilhe:

O vereador solicita, ainda, troca de lâmpadas da quadra de areia no Centro da Juventude da mesma localidade

O patrolamento, roçada e limpeza de todo o bairro Nova Aquidauana foram solicitações do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária adotá-la, tendo em vista que as ruas não pavimentadas do bairro  já necessitam de manutenção  em razão dos  degastes naturais causados por  conta das intempéries.

 Além disso, acrescenta, a roçada e limpeza também se fazem necessárias, visto que, o  mato em algumas aéreas se encontra alto e com acúmulos de lixo, razão pela qual,  com a chegada do final de ano , principalmente, essas ações propostas se tornam  de extrema importância naquela localidade.

Outra solicitação  do vereador ao Executivo Municipal  se refere  a  um estudo visando  a manutenção e troca de lâmpadas da quadra de areia no Centro da Juventude, localizado no mesmo bairro.

Segundo revela o vereador, a proposta atende  a comunidade que  se utiliza desse espaço,  mas que se queixa em relação as lâmpadas que se encontram  queimadas e  que atrapalham  o uso da quadra por parte das pessoas, praticantes de atividades esportivas.