Câmara é homenageada em aniversário do Subgrupamento de Bombeiros Militar

26/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1228

Compartilhe:

O vereador Humberto Torres prestigiou a solenidade de 27 anos do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Aquidauana nesta quinta-feira (26), na sede da corporação.

Na oportunidade, o vereador representou o presidente da Câmara Municipal seu Nilson Pontim e recebeu uma lembrança pela passagem da data.

O comandante da Unidade capitão Alex Fernandes conduziu os convidados para conhecer as novas instalações do Bombeiros, a Seção de Atividades Técnicas. Segundo ele, a Seção vai realizar atendimento ao público de forma ágil e rápida.

“Um dos meus projetos quando cheguei era construir essa seção e, hoje, estamos entregando a obra. Quero agradecer aos poderes públicos em especial a Prefeitura e a Câmara Municipal por sempre disponibilizar o apoio e o recurso necessário”, disse.

Em seu discurso, o Comandante agradeceu a tropa e as parcerias com as instituições públicas e privadas. “Para mim é uma honra comandar essa Unidade tão concorrida e com uma tropa totalmente comprometida. Me sinto abençoado. Parabéns aos militares".

Humberto parabenizou a Unidade e destacou os serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros em Aquidauana. “Parabéns e obrigado pelo trabalho desempenhado em favor da vida e do bem-estar da comunidade exercido com amor, zelo e excelência por essa Corporação”.

O presidente seu Nilson Pontim parabenizou o Comando e os militares pelos relevantes trabalhos prestados a comunidade aquidauanense. “Quero parabenizar cada militar por seu importante trabalho prestado a nós, cidadãos. Parabéns pelo excelente trabalho de cada um de vocês”, reconheceu.

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Aquidauana atende os municípios da microrregião, sendo eles Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti, Bodoquena e Nioaque.