Extensão de rede de energia é reivindicado em sessão do Legislativo

25/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1344

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (24) o vereador Marquinhos Taxista apresentou em plenário um oficio a ser encaminhado ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Ronaldo Ângelo de Almeida reivindicando extensão de rede elétrica de baixa tensão em bairro da cidade de Aquidauana.

O objetivo do vereador Marquinhos Taxista é o de viabilizar através do Poder Executivo um estudo e orçamento para executar o serviço de extensão da rede de energia elétrica de baixa tensão na Rua José Cárnio esquina com a rua Anacleto dos Reis no bairro Nova Aquidauana e também a colocação luminárias nos postes.

A solicitação tem como prioridade garantir a segurança e o bem estar dos moradores desta localidade, pelo fato de que a região citada não é servida com rede de iluminação pública, o que gera um clima de insegurança para os moradores que precisam circular no período noturno, especialmente alunos de escolas localizadas na região. “Na certeza de contar com o pronto atendimento, agradecemos e colocamos- nos à disposição para trabalharmos juntos em prol ao desenvolvimento do município de Aquidauana”, destaca o parlamentar Marquinhos Taxista.