Meireles solicita recuperação de estrada vicinal que acessa região do Cedro

25/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1225

Compartilhe:

Ele solicita ainda a construção de um salão de reuniões na ESF do São Francisco

O serviço de recuperação da estrada vicinal da que dá acesso à região do Cedro, no distrito de Cipolândia, foi solicitado pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, proprietários rurais o solicitaram medidas  a fim de promover  a recuperação da referida estrada, trecho após a ponte do Rio Sape.

Segundo ele, trata-se de importante acesso às propriedades rurais, bem como, para escoamento da produção e também do transporte escolar.

Outra solicitação ao Executivo Municipal se refere a estudos para a construção de um salão para reuniões na Unidade ESF (Estratégia Saúde da Família) do bairro Jardim São Francisco.

“Trata-se de uma justa reivindicação da comunidade. Vale ressaltar, que a aquela unidade acolhe quase 2 mil famílias.  Periodicamente, realiza-se reuniões com diferentes grupos, entre eles, hiperdia, gestantes, Bolsa Família, além de palestras para tratar da saúde do homem e da mulher”, completa.