Câmara de Aquidauana realiza sessão nesta noite de terça-feira (24)

24/10/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1580

Compartilhe:

Na manhã de ontem (23), membros das Comissões Permanentes do Poder legislativo de Aquidauana se reuniram para discutir projetos que estão na Casa e definir a pauta da Sessão Legislativa que será realizada nesta noite de terça-feira (24) às 19 horas no Plenário Estevão Alves Corrêa, com livre acesso da comunidade.

A reunião das comissões é aberta com uma oração, para em seguida iniciar a discussão de temas relevantes que podem trazer inúmeros benefícios para a coletividade.

Participaram da reunião, os vereadores Sargento Cruz, Sebastiãozinho do Tabôco, Wezer Lucarelli, Clériton Alvarenga, Valter Neves, Reinaldo Kastanha, Everton Romero, Marquinhos Taxista, Anderson Meireles, Chico Tavares, Nilson Pontim, Humberto Torres e o jurídico do Legislativo, Marcello Porto Carrero.

Nesta noite, além da apresentação pelos vereadores de indicações, moções e ofícios que buscam atender reivindicações da comunidade aquidauanense, será submetido a votação em plenário, o Projeto de Lei que denomina ruas da Vila Ycaraí em Aquidauana.

A sessão será às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelas ondas da América FM 100,9.