Pavimentação  e aduelas de concreto  no final da 7 de Setembro

28/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 600

Compartilhe:

A pavimentação asfáltica com a substituição da ponte de madeira por aduelas de concreto, no final da rua 7 de setembro – trecho que liga à Vila Ycaraí, no bairro Guanandi, em Aquidauana, foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, esse trecho necessita de pavimentação asfáltica, incluindo a substituição da ponte de madeira que se encontra totalmente desgastada, por aduelas de concreto.

Segundo ele revela, trata-se de uma importante via de acesso que interliga o final da rua 7 de setembro com a rua Lineu Augusto dos Reis Proença, à Vila Ycaraí.

Além disso, acrescenta, esse trecho é uma via de terra muito utilizada por alunos do IFMS, como também pela população local, e serve como caminho mais curto para chegar na Vila Ycaraí.

“A pavimentação asfáltica com a substituição da ponte de madeira, proporcionaria uma via mais confortável e segura para os que transitam no local, sem contar com a melhoria na zona urbana”, finaliza.