Neves reivindica pavimentação das ruas da Vila Ycaraí

28/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 722

Compartilhe:

A pavimentação asfáltica das ruas da Vila Ycaraí foi objeto de reivindicação do vereador Valter Neves (PSB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a partir da implantação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) naquela vila, o local vem se transformando em um espaço muito procurado por pessoas que ali estão construindo suas residências, sem contar que o lugar conta com as belezas naturais que a paisagem rural proporciona.

“Lá [ na vila] já existe uma praça onde os moradores podem usufruir de um espaço de lazer e entretenimento para crianças, idosos e comunidade”, comenta.

Segundo o vereador, hoje existe uma rodovia pavimentada que dá acesso ao IFMS, porém, o restante das ruas daquela vila se encontra  sem pavimentação,  o que dificulta a  movimentação dos moradores que, em dias de chuva, enfrentam o terreno muito escorregadio.

“A pavimentação asfáltica no local sem dúvida trará o conforto e segurança daqueles que residem no local, beneficiando a coletividade em geral”, finaliza.