Vereador apresenta moção à equipe Ken Zen Kan de karatê de Aquidauana

27/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1768

Compartilhe:

Na Moção de Congratulação, o vereador cita todos os atletas medalhistas e saúda a todos os membros da equipe.

Na noite de ontem, terça-feira (26) durante Sessão Legislativa o vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art. 168, do Regimento Interno, seja concedida ‘Moção de Congratulação’ a Equipe Ken Zen Kan de karatê de Aquidauana por resultados conquistados no IV Open Nacional de Karatê em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Na oportunidade o vereador Clériton Alvarenga parabenizou o professor Ednelson Pereira de Souza que vem realizando um ótimo trabalho junto a sua equipe da Ken Zen Kan somando medalhas em diversos campeonatos, dos quais tem participado.

Em sua justificativa o parlamentar explicou que no dia 09 de setembro, atletas da equipe Ken Zen Kan de karatê de Aquidauana participou do IV Open nacional de karatê com 27 alunos e conquistou 17 medalhas, tendo ainda como destaque a atleta Isabelly Benites que participou dos jogos escolares em Nova Andradina onde conquistou Medalha de Ouro no Kumitê, e se classificou para a etapa final do brasileiro escolar de karatê.  “Essa conquista promove o esporte de nossa cidade, por isso parabenizo a todos neste momento”, disse o vereador Clériton Alvarenga.

Na Moção de Congratulação, o vereador cita todos os atletas medalhistas e saúda a todos os membros da equipe que somaram esforços para consolidar momentos de extrema alegria e emoção.

Os medalhistas no IV Open Nacional são:  

Kauã Henrique, 1° lugar no Kumitê - Kauã 1° lugar no Kumitê - Valentina Vasquez 1° lugar no Kumitê e 3° lugar no Kata - Isabelly Benites Kata 1° lugar e 2° lugar no Kumitê – Mariany Medeiros 1°lugar no Kumitê e 3° lugar no Kata - Alice Maria 2° lugar no Kata - Alisson 2° lugar no Kumitê - Dylan Borges 2° lugar no Kumitê e 3° lugar no Kata - Eduardo 3° lugar no Kumitê – Miriã S. 3° lugar no Kata - Miguel 3° no Kumitê - Maria Eduarda 3° lugar no Kumitê - Juan 3° lugar no Kumitê - Luís 3° lugar na modalidade Kumitê.

Por essa razão, o vereador Clériton Alvarenga Ferreira entende ser justificável a apresentação da Moção de Congratulações, como forma de parabenizar o brilhante desempenho desta equipe e dos professores, representando o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo entregue em seguida em um momento que contou com a presença dos vereadores, dos homenageados e de familiares dos atletas.