Limpeza, retirada de galhos, entulhos e materiais inservíveis na São Franciso

27/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 707

Compartilhe:

O serviço de limpeza com a retirada de galhos, entulhos e materiais inservíveis, na Vila São Francisco, foram solicitações do vereador Anderson Meireles (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Márcio de Barros Albuquerque, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a proposta visa alcançar vários pontos dessa vila a fim de atender o interesse daquela comunidade.

Meireles esclarece que, o acúmulo dos galhos, entulhos e materiais inservíveis, que não fazem parte da coleta de lixo regular (resíduos orgânicos), podem se tornar um problema de saúde pública, o que póde proporcionar um ambiente de criadouro de insetos, bichos peçonhentos e até o mosquito da dengue.

Sinalização de estacionamento

Outra solicitação do vereador, porém, ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Gomes Filho, por meio do Oficio de nº 017/2023 (Gabinete) se refere a sinalização (faixa amarela) e placa de identificação do estacionamento  localizado na Rua dos Expedicionários, esquina com a Rua José Raváglia, em frente à  Igreja Visão da Promessa, na Vila Santa Terezinha.