Moção de Congratulação é aprovada por conquista de banda em Glória de Dourados

20/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1377

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (19) a Câmara Municipal de Aquidauana realizou Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa, oportunidade em que o vereador Everton Romero apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1º, do Artigo 168 do regimento interno, Moção de Congratulação a diretoria e equipe da Banda de Percussão professor Giovanni Toscano de Brito, da Escola Estadual Cândido Mariano.

A banda regida pelo maestro Ronei Alexandre da Silva, tendo como coreógrafo Ronnald Nascimento e a baliza, Giovana Aquino. A instituição conquistou premiação ao participar do Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras, realizado no sábado, 16 de setembro na cidade de Glória de Dourados, em Mato Grosso do Sul.

Em sua justificativa, o vereador Everton Romero, frisou que a Banda de Percussão professor Giovanni Toscano de Brito, da Escola Estadual Cândido Mariano, fez excelente apresentação durante o Concurso Estadual de Bandas e Fanfarras em Glória de Dourados, evento realizado pela Federação de Bandas e Fanfarras do MS “FEBAFAMS” em parceria com o Governo do Estado de MS e Prefeitura do município de Glória de Dourados. “A Banda concorreu na categoria Banda Percussão Marcial Sênior, obtendo as seguintes classificações: 2° lugar Corpo Musical, 2° lugar Baliza e 1° lugar Corpo Coreográfico”.

A presente Moção de Congratulação tem por finalidade o reconhecimento do vereador Everton Romero, autor da proposição em nome da população de Aquidauana, pela dedicação e ótimo desempenho da equipe neste evento.

A homenagem, considera justa, foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida aos representantes da Banda de Percussão Prof. Giovanni Toscano de Brito.