Moção de Everton Romero reconhece desempenho da equipe Hórus Futsal Feminino

14/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1929

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na última terça-feira (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Everton Romero apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso II, do § 1º, do Artigo 168 do regimento interno, Moção de Aplauso à equipe Hórus Futsal Feminino, a técnica Paula Cunha Sims e as atletas Gabriella Maria Espinoza Fernando, Neocilene Amante Hoffmester, Michelle Sampaio de Lara, Marieli Magalhães Valejo, Ana Claudia da Silva Galvão, Fabiana Barbosa da Silva, Ana Cristina Ramires Vasques, Denevania Chagas Ribeiro e Roseli de Assis Santos, que conquistaram o terceiro lugar na 1° Copa Campo Grande de Futebol Society Feminino.

Ao justificar a homenagem o vereador Everton Romero destacou que no dia 2 de setembro, foi realizado a 1° Copa Campo Grande de Futebol Society Feminino, na capital de Mato Grosso do Sul, oportunidade em que a equipe de futsal feminino denominada Hórus Futsal, conquistou lugar no podium.

A equipe Hórus Futsal Feminino, foi fundada em 2015 pela técnica Paula Cunha Sims e conta com as atletas Gabriella Maria Espinoza Fernando, Neocilene Amante Hoffmester, Michelle Sampaio de Lara, Marieli Magalhães Valejo, Ana Claudia da Silva Galvão, Fabiana Barbosa da Silva, Ana Cristina Ramires Vasques, Denevania Chagas Ribeiro e Roseli de Assis Santos.

Através desta Moção de Aplauso, o vereador Everton Romero parabeniza a equipe pela garra e determinação apresentada no decorrer da competição. “Foi uma grande vitória, pois a competição contou com a participação de 18 equipes de MS, equipes fortes, e o time conseguiu avanças nas quartas de final, semifinal e final, conquistando o 3º lugar”, enfatizou o parlamentar.

Everton Romero frisou ainda que a Moção de Aplauso é uma prova de seu reconhecimento pela conquista em nome da população de Aquidauana. “Parabéns pela dedicação e pela participação no evento, que colocou mais uma vez o nome de Aquidauana em evidência na área do esporte em MS”, finalizou.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo em seguida entregue para as homenageadas.