Ao retornar da Argentina, Atleta Aquidauanense Ramona Gamara é homenageada

14/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3254

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na última terça-feira (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Anderson Meireles apresentou Moção de Aplauso à atleta aquidauanense Ramona Paiva pela brilhante participação no XVI Campeonato Mundial de Basquete Master, realizado em Mar Del Plata na Argentina.

O vereador Anderson Meireles explica em sua justifica que foi realizado no período de 23 de agosto a 03 de setembro, o XVI Campeonato Mundial de Basquete Feminino Master, em Mar Del Plata na Argentina, evento que reuniu 20 (vinte) países, sendo que o Brasil alcançou a 9ª colocação na classificação geral.

Em sua opinião a concessão da presente Moção de Aplauso se trata de uma justa homenagem a atleta Ramona Gamarra, por ser a única aquidauanense em um grupo selecionado em Mato Grosso do Sul para compor a Seleção Brasileira Master de Basquete Feminino. “Que fique consignado nosso aplauso e congratulação a atleta Ramona Gamarra, pela conquista de ser convocada para competir no XVI Campeonato Mundial de Basquete Master, realizado na Argentina.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo em seguida entregue a homenageada.