Equipe da Escola Marechal Deodoro da Fonseca recebe Moção de Congratulação

14/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1451

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na última terça-feira (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, Moção de Congratulação aos atletas e ao técnico Gabriel Silvério da Silva pelo resultado obtido no Festival Metropolitano de Handebol.

 Em sua justificativa, o vereador e professor de educação física Clériton Alvarenga Ferreira frisou que os alunos da Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca participaram no último dia 2 de setembro do festival promovido pela Fundesporte, conquistando o 3° lugar na colocação geral.

Clériton entende ser justificável a apresentação dessa Moção de Congratulação, como forma de parabenizá-los por seu desempenho, representando o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte. “Parabéns aos nossos queridos atletas que com muito esforço tem se empenhado para conquistar e chegar cada vez mais próximo dos objetivos traçados.

Foram homenageados com a Moção de Congratulação os atletas Leandro Gamarra Pedrozo, David Lucas Cunha Neves, Guilherme Costa da Silva Mendes, Jhonatan Vinícius Além de Oliveira, Dimas Eliezer Soares Machado, João Davi Marques Zenteno, Vinícius Cunha Neves, Yan Cézar Mendes insaurale, Jessé Rodrigues Gonçalves, Luiz Miguel Gusmão Pompiani, Murilo Araújo de Oliveira, Pedro Henrique de Almeida Cabreira e Davi Rodrigues Marques, além do professor e técnico da equipe, o ex-vereador Gabriel Silvério da Silva.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo em seguida entregue aos homenageados.