Clériton e Valter concedem Moção de Congratulação a equipe Aquidabaskete

14/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1444

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana realizada na última terça-feira (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa, os vereadores Clériton Alvarenga Ferreira e Valter Neves  apresentaram nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, Moção de Congratulação ao professor Alfredinho de Oliveira Junior e as atletas do time de basquetebol feminino, denominado Aquidabaskete pelo resultado obtido na Copa dos Campeões de Basquetebol cidade de Coxim.

Nesta oportunidade os vereadores Clériton Alvarenga e Valter Neves parabenizaram ao professor e todas as atletas da equipe Aquidabaskete pela vitória na competição que ocorreu na cidade de Coxim no período de 22 a 26 agosto, conquistando o 3º lugar na classificação.

A equipe também participou do Jogos Escolares da Juventude de MS na modalidade basquetebol na cidade de Dourados, oportunidade em que conquistou o 2º lugar.

Clériton Alvarenga e Valter Neves fizeram questão de agradecer ao professor Alfredinho de Oliveira Junior e as atletas que tanto se dedicam por amor ao esporte, sempre levando o nome de Aquidauana em cada conquista.

Foram homenageadas com Moção de Congratulação às atletas: Beatriz de Melo Senna Corrêa, Eduarda Paz dos Santos, Emilly Vitória Marins Barros Rubinho, Livia Barros Nascimento, Manuela Raváglia da Silva, Marcela Tannouri da Silva, Maria Eduarda Feldens Chaves, Rayelly de Melo Galiano de Campos, Vitoria Maria Cardoso Oliveira e o professor de educação física Alfredinho de Oliveira Junior.

Com base nessa conquista, os vereadores Clériton e Valter entendem ser plenamente justificável a Moção de Congratulação, como forma de parabenizá-las por seu desempenho, representando o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa, sendo em seguida entregue aos homenageados.