Familiares de Delci Calves recebem Moção de Pesar do Poder Legislativo

13/09/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1557

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite desta terça-feira (12) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Anderson Meireles nos expressos termos do dispositivo no inciso IV, do § 1º, do artigo 168, do Regimento Interno, seja encaminhada Moção de Pesar aos familiares de Delci Gonçalves dos Santos Calves, pelo seu falecimento aos 56 anos ocorrido no último dia 10 de setembro de 2023 em nossa cidade.

Em sua justificativa o vereador Anderson Meireles frisou que é com profundo pesar no dia 10 de setembro do corrente ano, tomou conhecimento do falecimento da senhora Delci Gonçalves dos Santos Calves, aos 56 anos de idade, deixando seu esposo Antônio Calves Neto, filhos Anderson dos Santos Calves e Driéli dos Santos Calves, nora, genro e uma neta.

Meireles explica que Delci Gonçalves dos Santos Calves era uma pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família, sua ausência deixou desolados seus familiares, amigos e conhecidos.

Delci Gonçalves dos Santos Calves congregava na Igreja Presbiteriana Renovada de Aquidauana. “Deixo consignada nesta Moção de Pesar nossa solidariedade com a família enlutada e o desejo sincero de confortar os corações partidos de dor e saudade”, escreveu Anderson Meireles.

Que a família encontre amparo em nosso abraço, em nossa singela manifestação através do Poder Legislativo e que as lembranças eternizadas permaneçam como um legado de vida.

A Moção de Pesar foi submetida a votação, aprovada por unanimidade e será encaminhada por correspondência aos familiares da senhora Delci Gonçalves dos Santos Calves.