Através de Moção de Pesar, Lucarelli lamenta morte de Tinho Cicalise 

02/08/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 899

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada noite desta terça-feira (01), a primeira do segundo semestre, o vereador Wezer Lucarelli, líder do prefeito Odilon Ribeiro na Câmara Municipal nos expressos termos do § 1º, do art. 168 e do dispositivo no inciso IV, do Regimento Interno, apresentou Moção de Pesar pelo falecimento do senhor Niwton Benites Cicalise, aos 67 anos, deixando duas filhas: Anay Camargo Cicalise e Maria Helena Cicalise. 

Através desta Moção de Pesar, o vereador Wezer Lucarelli expressa sentimentos de pesar aos familiares e externa solidariedade cristã neste momento de dor em virtude do falecimento de Niwton Benites Cicalise, que ocorreu na segunda-feira (31). 

Niwton Benites Cicalise era popular na cidade e carinhosamente chamado de “Tinho Cicalise” pelos amigos e familiares. “Tinho teve sua ceifada em um trágico acidente automobilístico na BR 060 próximo a cidade de Jardim, deixando um legado de trabalho e dedicação para todas as pessoas que o conheciam”, explicou o parlamentar.
Niwton Benites Cicalise era natural de Bela Vista/MS, onde nasceu no dia 15 de novembro de 1956. 

Descendente de tradicional família Aquidauanense, Tinho Proença desempenhava, desde jovem, sua trajetória como empresário do ramo pecuário, prestando assim relevantes e significativos serviços à comunidade aquidauanense. “Pois bem, queremos nesta oportunidade, em nome de toda a Comunidade Aquidauanense representada neste ato pelo Poder Legislativo Municipal, externar as nossas profundas condolências aos familiares, e rogar ao nosso Deus que conforte a todos que sentem a sua partida”, enfatizou o vereador Wezer Lucarelli (PSDB).

A Moção de Pesar foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores de Aquidauana devendo ser encaminhada por correspondência aos familiares enlutados.