Equipe da Secretaria de Meio Ambiente recebe homenagem no Legislativo

21/06/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 21355

Compartilhe:

Na noite de ontem, terça-feira (20) durante Sessão Legislativa no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Reinaldo Kastanha apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, Moção de Congratulações aos servidores públicos que atuam na Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Aquidauana, incluindo o secretário Wanderley dos Santos Mariano.

A equipe homenageada é formada pelos seguintes servidores: Fernando Ibanez Martins, Eronilda Tatiane Baez Moreira, Aline Rosana de Sousa, Ana Cristina Mota Pedroza Cardozo, Caroline Duarte Canavarros, Daniely Pereira Pedroso, Érica Moraes Brites, Leivan Medina de Rezende, Lindalva do Nascimento Silva, Lucinéia Brasil da Silva Aquino, Sueli dos Santos Ferreira, Talita de Souza Sanches, Valdenir Bispo dos Santos, Hewerton dos Santos Lima, Rosilene de Oliveira Rosa, Vanderson Paulino Bispo dos Santos, Claudinéia Aparecida Silva Valério, Maria Elsa Baez Moreira, Edinéia Martins Cristaldo, Luiz Carlos Elias, Leonino flores Margarejo e Wangley Barbosa dos Santos.

Na oportunidade o vereador Reinaldo Kastanha justificou a eficiência do trabalho coletivo quando das atividades em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado no dia 5 de junho. “O trabalho incansável, desempenho e serviços prestados diariamente para manter e preservar o Meio Ambiente trazem retorno positivo para a população do município de Aquidauana", explica o parlamentar.

Além dos serviços prestados, o vereador Reinaldo Kastanha destaca a consolidação de projetos e ações de preservação da atual gestão e equipe da secretaria, aumentando em mais de 500% a arrecadação para o Município, de ICMS ecológico, podendo chegar a mais de 4 milhões de reais, a arrecadação.

O recurso que entra nos cofres públicos está ajudando no desenvolvimento todas os setores e principalmente na preservação do meio ambiente. “Por reconhecimento ao comprometimento de cada um dos colaboradores é que faço esta homenagem”, enfatizou Reinaldo Kastanha.

A Moção de Congratulações foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão legislativa e em seguida entregue aos homenageados.