Neves reivindica a coleta de lixo em vias públicas do Jardim Aeroporto II

20/06/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 15292

Compartilhe:

A coleta de lixo na rua Das Bandeiras com Projetada 14 e rua Zacharias Monteiro de Oliveira com a Luiz Alves Corrêa - Jardim Aeroporto II, foi reivindicada pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, segundo justifica o parlamentar, se dá em razão do acúmulo de lixo proveniente de descarte irregular de lixo domiciliar, galhos provenientes de poda, como também resíduos inertes.

Ele sugere um trabalho de conscientização do descarte correto do lixo envolvendo a população sobre como separar, quando e onde colocar o seu lixo.

Conforme  informa o vereador,  a população local está depositando o lixo diretamente nas ruas a ponto de atrair bichos  peçonhentos e causadores de doenças.

“O correto descarte do lixo é essencial para manter a limpeza da cidade e evitar riscos à saúde pública e ao meio ambiente. Para isso, é necessário a conscientização da população para garantir uma coleta de lixo eficaz e eficiente”, completa.