Empresa comemora 25 anos e recebe homenagem do vereador Humberto Torres

07/06/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2430

Compartilhe:

Na Sessão legislativa realizada na noite de ontem (06) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Humberto Torres (PSDB) nos expressos termos do Art. 168, §1º, inciso VI do Regimento Interno a apresentou Moção de Aplauso aos empresários Vicente Elizeu Nóia de Araújo e Edna Velozo de Araújo pelos 25 anos de atividades da empresa COMTEL – Serviços de Telecomunicações.

Em sua justificativa, o vereador Humberto Torres esclareceu que Elizeu Nóia, casado com Edna Araújo, pai de dois filhos, Eliane e Cássio nasceu em Dourados e chegou em Aquidauana no mês de maio de 1996   como represente comercial na área de telecomunicações, e em 1998 inaugurou a COMTEL – Telecomunicações com apenas 10 parabólicas e muita coragem.

No período de 2002 a 2005, teve como sócio o senhor Alcebíades Alves de Albres (In Memoriam) e durante esse período já contava com inúmeras torres de telefonia instaladas em toda região do Pantanal de Aquidauana. “A empresa COMTEL foi pioneira em telefonia rural da região (Telems-celular), na sequência (TCO) e pôr fim a (OI) sendo também a primeira empresa credenciada da VIVO, SKY e internet via satélite da região”, enfatizou o vereador Humberto Torres.

Atualmente o grupo COMTEL Telecomunicações tornou-se (COMTEL Solar e Espaço COMTEL) e a sociedade de Elizeu Nóia e sua esposa Edna agora conta com o filho Cássio como gerente geral e mais 10 colaboradores diretos.

         A empresa COMTEL Solar e Espaço COMTEL são integradores de energia solar com mais de 400 projetos ligados na rede da Energisa, e trabalhando com sistemas completos de segurança para casa, comércio e fazenda, prestando serviços com a nova parabólica digital, iluminação solar e ferramentas em geral.

         Diante do exposto, o vereador Humberto Torres (PSDB) parabenizou o empreendimento pelos seus 25 anos de existência, desejando muito sucesso e votos de estima e consideração aos proprietários.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa sendo entregue em seguida aos homenageados.