Vereador Chico Tavares reivindica recapeamento de ruas na Vila Trindade

31/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2176

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira, 30, no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Francisco Tavares Câmara (PT) apresentou indicação reivindicando que seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro para que seja realizado o micro revestimento (recapeamento) de diversas ruas da Vila Trindade.

Esta indicação já apresentada em agosto de 2021, é reapresentada para reafirmar a necessidade do Poder Executivo Municipal atender o pleito da comunidade da Vila Trindade.

Em sua justificativa, o vereador Chico Tavares informa que a proposição visa atender os moradores de residências localizadas nas ruas Fernando Lucarelli Rodrigues, entre as ruas Giovani Toscano Brito e a Rua Julião Dittimar, ainda as ruas José Miguel Geleláite, Roberto Scaf, Bolívar Souza e Francisco Vieira Coutinho.

As referidas se encontram com um asfalto realizado há quase 20 anos, informando que ruas da região foram recapeadas, sendo que as citadas nesta reinvindicação não foram beneficiadas e elas se encontram com várias imperfeições e buracos por conta de vários remendos que foram feitos no asfalto. “Portanto o micro revestimento no momento é a melhor opção para aquela região, tendo em vista que as alternativas não solucionaram os problemas causados no asfalto”, enfatizou o vereador Chico Tavares ao falar sobre o assunto.