Vereador Wezer Lucarelli homenageia dirigentes da Comunidade Aliançados

31/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2320

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, (30) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Wezer Lucarelli )PSDB) nos expressos termos do § 1º, do art. 168 e do dispositivo no inciso VI, do Regimento Interno, seja encaminhada Moção de Aplausos aos senhores Carlos Alberto Silveira Junior e Denilson Cordeiro Fonseca, pela inauguração da nova sede da Comunidade Cristã Aliançados, localizada na Rua João de Almeida Castro, nº 229, próxima da Praça Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Segundo informou o vereador Wezer Lucarelli, a presente Moção de Aplauso tem por objetivo externar sinceros agradecimentos, ao pastor Carlos Alberto Silveira Junior e ao apóstolo Denilson Cordeiro Fonseca pela decisão de dotar a Comunidade Cristã Aliançados de uma nova sede em Aquidauana.

Carlos Alberto Silveira Junior, pastor da Comunidade Cristã Aliançados de Aquidauana, é casado com a Sra. Lucilene Medeiros Silveira, pai da Lorena e do Arthur e Denilson Cordeiro Fonseca, apóstolo na Comunidade Cristã Aliançados de Campo Grande, é casado com a apóstola Elisa Sampaio Fonseca e possuem 03 (três) filhas.

Na oportunidade, o parlamentar explicou ainda que a Comunidade Cristã Aliançados foi fundada pelo apóstolo Denilson Cordeiro Fonseca, sendo que o polo de Aquidauana tem 3 (três) anos, e o polo de Campo Grande, já completou 7 (sete) anos. “A Comunidade Aliançados se destaca pelos inúmeros projetos sociais que desenvolvem junto ao Município de Aquidauana, cito 02 (dois) deles: “Natal sem fome” e “Drive Thrur da solidariedade”, destacou o vereador Wezer Lucarelli.

A Comunidade Cristã Aliançados também desenvolve em Campo Grande pelo Apóstolo Denilson Fonseca, o projeto social denominado “Escola de cura”, direcionado a cura interior e espiritual.

Neste sentido, em reconhecimento ao importante papel que esta instituição exerce na sociedade, devido ao envolvimento e empenho no auxílio da libertação e fé espiritual da população, principalmente no tocante ao comprometimento e dedicação nos projetos sociais.

Esta Casa de Leis faz justa homenagem através desta Moção de Aplausos, visando reconhecer bons préstimos ao Pastor Carlos Alberto e do Apóstolo Denilson Fonseca pelo trabalho realizado ao longo dos anos e pela sede nova da Comunidade Cristã Aliançados no âmbito deste Município.

A Moção de Aplausos, de autoria do vereador Wezer Lucarelli foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes nesta sessão do Poder Legislativo de Aquidauana.