Pontim sugere estudos visando a instalação de lajotas na última quadra da Estevão

26/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 675

Compartilhe:

Estudos técnicos e financeiros visando a instalação de lajotas na última quadra da rua Estevão Alves Correa, na Vila Cidade Nova, foram sugeridos pelo vereador Nilson Pontim (MDB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa obra  é considerada uma ótima opção para locais com alta intensidade de tráfego, pois é capaz de suportar muito peso sem danificar a superfície.

Segundo ele, essa via pública tem o seu percurso praticamente asfaltado, com exceção da última quadra localizada naquela vila, sentido, centro - bairro.

“Naquela localidade possui inúmeros comércios, dentre eles,  oficina de motos, conveniências, bares, etc, cujos comerciantes há muito tempo vêm reivindicando o asfaltamento ou o lajotamento da referida via”, informa o vereador.

Por conta disso, Nilson Pontim entende que essa medida se faz necessária, ou seja, a realização de um estudo técnico que viabilize o lajotamento da referida via a fim de contemplar aquela população que ali reside.