Pontim solicita limpeza, retirada de lixo e entulhos de via pública no Arara Azul

25/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 515

Compartilhe:

A limpeza, retirada de lixo e entulhos da Rua Leopoldo Campos, bairro Arara Azul, foram solicitações do vereador Nilson Pontim (MDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a póda de árvores ocorre para mantê-la saudável, assim como, para evitar problemas futuros ocasionados por galhos quebrados, folhas infectadas por fungos e bactérias, entre outros malefícios.

Ele também reconhece a necessidade da limpeza urbana. Por isso, esclarece, naquela via pública, região do cemitério Parque Cidade Natureza, localizada naquele bairro, foi efetuada pela empresa Energisa,  a poda de diversas arvores e acondicionado o entulho dos galhos na referida via, o que tem ocasionado diversas reclamações de moradores do local.

“Alguns cidadãos vêm jogando entulhos e lixo nos galhos acondicionados. Portanto, se faz  necessária a retirada desse material antes que comece a juntar animais peçonhentos e provocar ainda mais prejuízos aos  moradores”, conclui.