Kastanha pede limpeza em obra elevatória na rodovia MS-450

22/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1404

Compartilhe:

O pedido de limpeza na obra de construção da elevatória existente na MS-450, próximo à Travessa B 205 região do bairro da Serraria, foi feito  pelo  vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao gerente regional da Sanesul , Danilo Pires  do Espírito Santo, por meio do Oficio de nº 022/2023 (Gabinete) apresentado  em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, o pedido, que atende os moradores da região, se deve ao abandono da referida obra, cujo  local vem servindo para a proliferação de animais peçonhentos e muito lixo.

Outro pedido do vereador, porém, ao deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil), por meio do Oficio de nº 023/2023 (Gabinete), se refere a emenda parlamentar destinada ao custeio e atendimento à  saúde básico do município de Aquidauana.

De acordo com o vereador, por ser um hospital referenciado em saúde, cuja unidade  recebe  pacientes de até 8 municípios adjacentes, a medida se faz necessária  para dar suporte aos atendimentos e valorização dos profissionais no campo de trabalho.

E por último, Reinaldo Kastanha pede ainda, mas ao coordenador Estadual  do Hospital do Amor, Barbosinha, por meio do Ofício nº 021/2023 (Gabinete), agendamento da carreta do hospital  para realização de exames de mamografia e preventivos do câncer  de colo uterino às  mulheres do município.